sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

FIBROMIALGIA ,ROUPAS E ACESSORIOS...

É a sua pele sensível ao toque ? Faça suas roupas causar dor da fibromialgia ? Mina de fazer! Bras , cintura , até mesmo o empate no meu velho roupão de banho - qualquer coisa que coloca pressão no meu peito ou no abdômen às vezes pode desencadear ou queimação ou intensas, dores lancinantes . Eu tenho todo o meu guarda-roupa sob medida para acomodar esse sintoma particular, mas eu nunca li uma palavra sobre isso em qualquer lugar. Querendo saber se eu era louco ou se era uma coisa comum entre aqueles de nós com síndrome da fibromialgia (FMS) , eu perguntei sobre isso no About.com Fibromialgia e fórum de Fadiga Crônica . Acontece que eu não estou sozinho . Um monte de gente postou que eles têm o mesmo problema e pensei que eles eram os únicos. Uma mulher descreveu a dor como me sentindo como um " terrível queimadura solar. " A roupa pode causar dor por toda parte, em seus pontos sensíveis , e em áreas que estão dormentes ou formigamento . Com a ajuda de nossos usuários do fórum , eu coloquei essas dicas para se vestir quando você tem fibromialgia : Peças de sua cintura A menos que você quiser usar , vestidos flowy longas o tempo todo, você tem que encontrar maneiras de poupar a sua cintura de todos esses cós . Eu encontrei várias maneiras de contornar isso: Lançar a meia-calça - Compre até a coxa Esqueça topos de controle ! Eles podem se sentir OK quando você colocá-los, mas a última coisa que o seu corpo quer é ser espremido por horas a fio . Até a coxa manter as pernas olhando agradável , mantendo seu mid muito mais feliz. Ir Baixo ! Quando se trata de roupas íntimas , tente calcinhas de biquíni que sentar-se em seus quadris , em vez dos estilos mais completos que vão esclarecer a sua cintura. E enquanto você pode não gostar da idéia de calças de baixo crescimento que expõem o seu umbigo , experimentar um par para ver como eles são muito mais amável para o seu intestino. Para aqueles de nós que não quer descobrir tudo que a pele , uma camisa longa pode cobrir sua barriga bem. Faça o teste de sentar Quando você tenta em calças , não basta ficar na frente do espelho. Sente-se. Desleixo . Incline-se para frente. Se ainda estiver confortável , você tem um vencedor. Aventure-se no ponto de maternidade Eu não estou falando sobre aquelas calças horríveis com a seção folgado grande na frente , mas sobre aqueles com o " sob a barriga " banda. É uma banda larga agradável na parte superior que é projetado para ficar mais baixo em uma barriga em expansão . Para o não-grávidas , estas calças são apenas uma forma incrivelmente confortável para ir. Eu tenho esse estilo de calças e saias , enquanto eu estava grávida, e eu ainda estou usando. Ninguém sabe que eles estão maternidade, e posso mantê-los durante todo o dia . Desenhe -Corda v Elastic Quando se trata de suar calças , uma string empate vence a uma faixa elástica porque é ajustável. Se o seu peso oscila ou você come muito ao usá-las , você pode dar a si mesmo um pouco mais de espaço . É verdade, o elástico vai esticar , mas você vai encontrá-lo coloca mais pressão sobre você quando ele faz. Algumas pessoas têm sorte com o afrouxamento ou remover o elástico . Sobre lounging Vamos enfrentá-lo - alguns dias , as roupas são simplesmente fora de questão . Muitos de nós já passou dias inteiros , talvez até mesmo semanas em trajes maioria das pessoas consideram apropriado apenas para dormir . Para aqueles momentos , eu recomendo um roupão de banho com um zíper em vez de um empate. Além disso, um monte de pijama nos dias de hoje são as camisas com calças ou shorts . A camisola é mais gentil com o seu corpo , mas é claro , suas pernas podem ficar frio. Estou pensando em polainas , especialmente agora que 1980 estilos são toda a raiva. Batendo o Blues Bra Um underwire pode apoiá-lo muito bem , mas é provável que você esteja pronto para rasgá-lo fora antes do almoço. Aqui estão algumas alternativas : Soft- Copa Bras Mesmo se você for um tamanho maior , você pode encontrar soft- copo sutiãs que lhe dão apoio . Confira a seleção em uma loja especializada ou uma boutique plus-size . Além disso, obter um encaixe sutiã. A maioria das mulheres não usam o tamanho certo, e uma banda demasiado apertado que você está fazendo nenhum favor . Procure por alças largas , bem como - eles não cavar os ombros como tiras mais finas costumam fazer. Bras Esportes Enquanto eles não são muito apertadas , soutiens desportivos são confortáveis ​​e colocar muito menos de um aperto em torno de sua caixa torácica. Eles também manter tudo no lugar certo. Bralettes ou Maiôs Se você é menor, um desses estilos pode ser o caminho a percorrer. A bralette é um sutiã macio- copo sem forro que é projetado para o conforto. É o mais popular entre os adolescentes , pois não fornecem muito elevador. A bandeau é basicamente um tubo de tecido que se passa em torno de seu peito . Mais uma vez, o apoio não é o melhor, mas não vai picar você em qualquer lugar e causar dor. A sensação para Tecidos A textura eo peso de um tecido pode fazer uma grande diferença na forma como ele se sente com você. Aqui estão os que são altamente recomendados para pessoas com fibromialgia : algodão Seda / cetim malhas elásticas velo flanela Algumas pessoas também preferem camisas com as marcas impressas no tecido , em vez de costuradas dentro Meias que Squeeze Ah , esse dilema elástico novamente! Esta é uma pergunta difícil , uma vez que muitos de nós parecem ter pés cronicamente frios , mas ninguém quer soltos , meias desleixado ensacamento em torno de seus tornozelos. Então, o que você pode fazer? Experiência com comprimento Olhe para onde suas meias feri-lo, e ver se um comprimento diferente vai perder esses pontos . Tente tecido mais fino A meia pesado vai colocar mais pressão sobre o seu pé quando você usar sapatos . Thinner poderia ser melhor. Olhar para meias feitas para pessoas com diabetes Dor fibro tem muito em comum com a neuropatia diabética , o que faz muito sentido . Meias " pés sensíveis" estão amplamente disponíveis online e em lojas de calçados especiais. Tirá-lo! Por último, se você está na privacidade da sua própria casa , tirar tudo o que não é confortável e encontrar algo que é . O cara UPS já viu de tudo , eu estou certo , e você vai se sentir melhor para ele. E realmente, não é que a coisa mais importante? DEVIDOS CREDITOS PARA chronicfatigue.about... TRADUZIDO AUTOMATICAMENTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário