sábado, 11 de janeiro de 2014

5 maneiras de férias com fibromialgia e fadiga crônica

Meu marido nos surpreendeu e me levou para o meu aniversário de 40 anos para a praia e um concerto de Brad Paisley recentemente. Há cinco de nós, por isso, a embalagem é algo que eu tenho que começar a fazer dias de antecedência especialmente para a praia. Além disso, nós ficamos na casa da minha família e eles são como máquinas super. Eles podem ficar até tarde e acordar cedo e não acalmar entender fibro em tudo.Mesmo admitindo que não dizê-lo, eu posso dizer que acho que é uma doença indolente, mas o amor me todos o mesmo tipo de amor. Então, eu realmente me esforçar quando eu estou lá.
Portanto, a pergunta é como faço para me divertir durante as férias com a família e três filhos que demandam o meu tempo ainda mais do que quando estamos em casa? Bem, aqui estão algumas coisas que eu faço:
1. Prepare antes do tempo, eu comecei a quatro dias de antecedência colocar as coisas em malas como eu tenho-os para fora das gavetas ou roupa limpa. Eu a todo o tempo maldito cansado, mas as manhãs são o melhor para mim. Use o melhor tempo do dia para você fazer as coisas difíceis, embora eu não sei por que eu odeio a exercitar de manhã, acho que só estou viciado em tarde caminha quando está fresco.
2. Vá em frente e ajustar-se ao calendário você estará mantendo. É férias de verão para as crianças de modo que tenho dormido em mas eu odeio desperdiçar a luz do dia de férias, então eu comecei a levantar-se mais cedo que semana para o primeiro dia de férias eu não estaria arrastando tanto.
3. Tome remédios! É mais difícil para mim lembrar de tomar a minha medicação quando estou ocupado e não em casa, então eu definir um alarme no meu telefone. Às vezes eu esqueço de tomar minha tramadol quando estou ocupado, então eu não posso ficar em cima da dor.
4. Tire uma soneca, especialmente se você sofre de fadiga crônica. Isso é difícil para mim quando eu vou ficar com alguém, porque eu não quero perder nada e eu odeio que as pessoas pensam que eu sou preguiçoso, mas eu tenho que recarregar! Não é uma opção, se eu não quero ser mãe mal-humorado e as chances são de que ninguém realmente se importa ou até mesmo perder você de qualquer maneira, se você precisa estabelecer por 30 minutos.
5. Se você não estiver ativo agora, então definitivamente começar a ser mais ativo semanas antes de suas férias ou o tempo que você tem de antemão, mesmo uma semana vai ajudar a construir-se. Eu tenho mais energia e doer menos, se eu andar um ou dois quilômetros todos os dias, mas eu não sei mais fazê-lo ou eu vou estar na cama. Isso faria por muito triste férias.
Espero que você tenha um tempo maravilhoso e tirar muitas fotos que fazem memórias ao longo da vida. btw Brad Paisley = incríveis em concerto!
TRADUZIDO AUTOMATICAMENTE
NAO LEMBRO O NOME DA FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário